Detectores de fumo

Abaixo, encontra todas as marcas de Detectores de fumo para as quais temos manuais disponíveis. Clique na sua marca para obter uma lista de todos os modelos. Veja também as perguntas frequentes na parte inferior da página para dicas úteis sobre o seu produto. Sua marca não está na lista? Por favor, entre em contato conosco.

Seu produto está com defeito e o manual não oferece solução? Vá a um Repair Café para obter serviços de reparo gratuitos.

Perguntas frequentes

Nossa equipe de suporte pesquisa informações úteis e respostas a perguntas frequentes sobre produtos. Se você encontrar algum dado incorreto em nossas perguntas frequentes, informe-nos usando nosso formulário de contato.

Onde devo colocar meu detector de fumaça? Verificado
Isso depende da situação, mas em uma casa é melhor colocar pelo menos um detector de fumaça em cada andar. Tente colocá-los em corredores ou outros espaços que conectem salas diferentes e nunca coloque o detector de fumaça diretamente ao lado de uma cozinha ou banheiro. Além disso, mantenha pelo menos 30 centímetros de espaço entre um detector de fumaça e uma lâmpada.

Isso foi útil (239)
Posso usar velas se tiver um detector de fumaça? Verificado
Isso depende parcialmente da sensibilidade do detector de fumaça. Em muitos casos, uma vela pode ser usada, desde que não seja colocada nas proximidades do detector de fumaça. Ao soprar as velas, pode ser gerada fumaça que pode acionar o detector de fumaça.

Isso foi útil (2)
Um detector de fumaça é o mesmo que um detector de monóxido de carbono? Verificado
Não! Um detector de fumaça não funcionará como um detector de monóxido de carbono e vice-versa.

Isso foi útil (0)