Manual Tritton Kaiken (PS4) Auscultador com microfone

Precisa de um manual para o seu Tritton Kaiken (PS4) Auscultador com microfone? Abaixo você pode visualizar e baixar gratuitamente o manual em PDF em português. Este produto tem atualmente 6 perguntas frequentes, 1 comentário e tem 0 votos. Se este não for o manual que você deseja, por favor contacte-nos.

Seu produto está com defeito e o manual não oferece solução? Vá a um Repair Café para obter serviços de reparo gratuitos.

Manual

Loading…

Connect To / Connexion à / Anschluss an
PlayStation®4 – PSN
1. On the PS4, go to Settings > Screen and Sound > Audio Output Settings >
Output to Headphones
2. Select “All Audio”
3. Go to Settings > Devices > Audio Devices > Headsets and Headphones > Volume Control
(Headphones) and adjust the volume to the maximum setting. The volume can now be
controlled via the in-line volume control on the headset
1. Sur le système PS4, accédez à Paramètres > Son et écran > Paramètres de sortie audio >
Sortie vers le casque
2. Sélectionnez « Tout audio »
3. Accédez à Paramètres > Périphériques > Périphériques audio > Casque-micro et casque >
Réglage du volume (casque), puis définissez le paramètre de volume maximal
1. Gehen Sie auf dem PS4-System zu Einstellungen > Sound und Bildschirm >
Audioausgabe-Einstellungen > Ausgabe über Kopfhörer
2. Wählen Sie „Gesamtes Audio“
3. Gehen Sie zu Einstellungen > Geräte > Audiogeräte > Headset und Kopfhörer >
Lautstärkeregelung (Kopfhörer) und stellen Sie die Lautstärke auf den maximalen Wert ein
1. Sulla PS4, andare su Impostazioni > Schermo e Audio > Impostazioni output audio >
Output alle cuffie
2. Selezionare “Tutto l’audio”
3. Andare su Impostazioni > Periferiche > Periferiche audio > Cuffie e auricolari > Controllo
volume (Cuffie) e regolare il volume sull'impostazione massima
1. En PS4, ve a Configuración > Pantalla y sonido > Configuración de salida de audio >
Salida a auriculares
2. Selecciona “Todo el audio”
3. Ve a Configuración > Dispositivos > Dispositivos de audio > Auriculares y auriculares con
micrófono > Control de volumen (Auriculares) y ajusta el volumen en el valor máximo
1. På din PS4, gå till Inställningar > Skärm och ljud > Inställnignar för ljudutgång >
Utgång till hörlurar
2. Välj "Allt ljud"
3. Gå till Inställningar > Enheter > Ljudenheter > Hörlurar > Volymkontroll (Hörlurar) och ställ
in volymen på maximum
1. På PS4 gå til Indstillinger > Skærm og lyd > Indstilling af lydgengivelse >
Gengivelse til høretelefoner
2. Vælg ''Al lyd''
3. Gå til Indstillinger > Enheder > Lydenheder > Headset og høretelefoner > Lydstyrkekontrol
(høretelefoner), og justér lydstyrken til den maksimale indstilling
1. Na PS4, vá a Definições > Som e ecrã > Definições de saída de áudio > Enviar áudio para
os auscultadores
2. Seleccione "Todo o áudio"
3. Vá a Definições > Dispositivos > Dispositivos de áudio > Auscultadores com
microfone e auscultadores > Controlo de volume (auscultadores) e ajuste o volume
para o valor máximo
1. На PS4 перейдите к меню: Настройки > Звук и экран > Настройки аудиовыхода >
Выход на наушники
2. Выберите «Все аудио»
3. Перейдите к меню: Настройки > Устройства > Аудиоустройства > Гарнитуры и наушники >
Регулировка громкости (наушники) и настройте громкость на максимальный уровень
EN
FR
DE
IT
ES
SV
DA
PT
RU
1
Contents
Contenu
Kaiken Headset
Kaiken Casque
In-line Audio Controller
Contrôleur intégré
Microphone
Microphone
®
*
* medföljer ej
* não incluído
* не входит в комплект
SV
PT
RU
* non incluso
* no incluido
* Medfølger ikke
IT
ES
DA
* Not included
* non fourni
* Nicht im Lieferumfang enthalten
EN
FR
DE
Monday - Friday
Monday - Friday
Monday - Friday
Montag - Freitag
Lundi - Vendredi
Lunes - Viernes
1-800-659-2287 or 1-619-683-2815
08450 508418
+44(0) 1633 883110
089-21094818
01 82 88 01 80
93 181 63 94
North America: (USA) or (outside USA)
UK (Toll-Free)
Europe (Outside UK)
Deutschland (gebührenfrei)
France (gratuit)
España (gratis)
Lundi - Vendredi
Lundi - Vendredi
Lundi - Vendredi
Lundi - Vendredi
Lundi - Vendredi
Lundi - Vendredi
1-800-659-2287 or 1-619-683-2815
08450 508418
+44(0) 1633 883110
01 82 88 01 80
089-21094818
93 181 63 94
Amérique du Nord : (États-Unis) ou (en dehors des États-Unis)
Royaume-Uni
Europe (en dehors du Royaume-Uni)
France
Allemagne
Espagne
WARRANTY
For immediate support, visit HTTP://SUPPORT.MADCATZ.COM to find the latest documentation, Knowledge Base articles, and software for
your device. You can also chat live with a support technician or submit a trouble ticket.
2-Year Limited Warranty
Mad Catz warrants this product to be free from defects in materials and workmanship for the warranty period. This non-transferable, two
(2) year limited warranty is only to you, the first end-user purchaser. If a defect covered by this warranty occurs AND you provide proof of
purchase, Mad Catz, at its option, will repair or replace the product at no charge.
The Mad Catz two (2) year limited warranty is available to North American and European customers. Your sole and exclusive remedy is
repair or replacement of your Mad Catz product. In no event shall Mad Catz liability exceed the original purchase price of the product. This
warranty does not apply to: (a) normal wear and tear or abusive use; (b) industrial, professional or commercial use; (c) if the product has
been tampered with or modified.
NORTH AMERICA AND EUROPE
To receive warranty service, you must:
1. Obtain a Return Authorization Number from Mad Catz Technical Support via ONE of the following methods:
a. Submit a Ticket at http://support.madcatz.com
b. Call the Mad Catz Tech Support Center nearest you:
Once you have your unique Return Authorization Number, do the following:
1. Ship the product to Mad Catz at your expense for service.
2. Enclose a copy of the original sales receipt showing a purchase date.
3. Enclose a full return address with daytime and evening phone numbers.
TECHNICAL SUPPORT
HTTP://SUPPORT.MADCATZ.COM
GARANTIE
Pour une assistance immédiate, veuillez consulter HTTP://SUPPORT.MADCATZ.COM pour trouver la documentation la plus récente, des
articles de la Base de connaissances et des logiciels pour votre périphérique. Vous pouvez également discuter en direct avec un technicien
du service d’assistance ou soumettre une fiche d’incidence.
Garantie Limitée De 2 Ans
Mad Catz garantit ce produit contre tout vice de matériau ou de fabrication pendant la période de garantie. Cette garantie limitée de deux
(2) ans non transférable s’applique à vous uniquement en tant qu’acheteur et premier utilisateur final. Si un vice couvert par cette garantie
est décelé ET que vous fournissez une preuve d’achat, Mad Catz, à sa seule discrétion, réparera ou remplacera le produit gratuitement.
La garantie limitée par Mad Catz à deux (2) ans est à la disposition des clients Nord-Américains et Européens. Votre recours exclusif est la
réparation ou le remplacement de votre produit Mad Catz. En aucun cas la responsabilité de Mad Catz ne pourra dépasser le prix d’achat
d’origine du produit. Cette garantie ne s’applique pas à : (a) une usure normale ou un mauvais usage ; (b) une utilisation industrielle,
professionnelle ou commerciale ; (c) un produit ayant fait l’objet de modifications.
AMERIQUE DU NORD ET EUROPE
Pour bénéficier de la garantie, vous devez :
1. Obtenir un numéro d'autorisation de retour auprès de l’assistance technique de Mad Catz par l'UNE des méthodes suivantes :
a. Soumettre un ticket à http://support.madcatz.com
b. Appelez le Centre Support technique de Mad Catz proche de chez vous :
Une fois que vous avez votre numéro unique d'autorisation de retour, procédez comme suit:
1. Expédier le produit à Mad Catz à vos frais.
2. Joindre une copie du ticket de caisse original montrant la date d’achat.
3. Indiquer une adresse complète de retour avec numéros de téléphone où vous joindre dans la journée et en soirée
ASSISTANCE TECHNIQUE
HTTP://SUPPORT.MADCATZ.COM
WWW.TRITTONAUDIO.COM
©2014 Mad Catz, Inc. 7480 Mission Valley Road, Suite 101, San Diego, CA 92108 U.S.A. Mad Catz, TRITTON, Kaiken, and the Mad Catz
and TRITTON logos are trademarks or registered trademarks of Mad Catz Interactive, Inc., its subsidiaries and affiliates. The shape and
design of this product is a trade dress of Mad Catz Interactive, Inc., its subsidiaries and affiliates. PlayStation, PS4 and PS Vita are
trademarks or registered trademarks of Sony Computer Entertainment Inc. (SCEI). This product is not sponsored, endorsed or approved
by SCEI. All other product names and images are trademarks or registered trademarks of their respective owners.
Made in China. All rights reserved. Product features, appearance and specifications may be subject to change without notice.
Please retain this information for future reference.
©2014 Mad Catz Europe, Ltd. 1-2 Shenley Pavilions, Chalkdell Drive. Shenley Wood, Milton
Keynes, Buckinghamshire MK5 6LB, Royaume-Uni (UK). Mad Catz, TRITTON, Kaiken, et les
logos Mad Catz et TRITTON sont des marques de commerce ou des marques déposées de
Mad Catz Interactive, Inc., de ses filiales et sociétés affiliées. La forme et le design de ce produit
est un caractéristique de la marque Mad Catz Interactive, Inc., de ses filiales et sociétés
affiliées. PlayStation, PS4 et PS Vita sont des marques déposées ou des marques de commerce
détenues par Sony Computer Entertainment Inc. (SCEI). Ce produit n’est ni garanti, ni
homologué, ni approuvé par SCEI. Tous les autres noms et images de produits sont des
marques de commerce ou des marques déposées de leurs propriétaires respectifs.
Fabriqué en Chine. Tous droits réservés. L’aspect, les fonctionnalités et les spécifications du
produit peuvent changer sans préavis. Veuillez conserver cette notice pour référence ultérieure.
Mad Catz is a publicly traded company on the TSX/NYSE MKT, symbol MCZ.
Les actions de Mad Catz sont cotées en bourse sur le TSX/NYSE MKT sous le symbole MCZ.
Mad Catz ist ein börsennotiertes Unternehmen (TSX, NYSE MKT: MCZ).
Controller/Contrôleur
AA
BB
XX
YY
SELECTSELECT HOMEHOME STARTSTART MICMIC BATTERYBATTERY POWERPOWER
Wii U
GamePad
PlayStation®Vita Tablets/Tablettes/Phones
Nintendo 3DS
**
*
*
*
2
Mobile Devices (mono chat only)
Appareils mobiles
(Chat mono uniquement)
Descarregue o manual em português (PDF, 0.38 MB)
(Considere o meio ambiente e apenas imprima este manual se for realmente necessário)

Loading…

Avaliação

Deixe-nos saber o que você pensa sobre a Tritton Kaiken (PS4) Auscultador com microfone, deixando uma classificação do produto. Quer compartilhar suas experiências com este produto ou fazer uma pergunta? Por favor, deixe um comentário na parte inferior da página.
Você está satisfeito com Tritton Kaiken (PS4) Auscultador com microfone?
Sim Não
Seja o primeiro a avaliar este produto
0 votos

Participe da conversa sobre este produto

Aqui você pode compartilhar o que pensa sobre Tritton Kaiken (PS4) Auscultador com microfone. Se você tiver alguma dúvida, primeiro leia atentamente o manual. A solicitação de manual pode ser feita através do nosso formulário de contato.

Tomm 11-12-2021
Meu fone de ouvido é muito silencioso

responder | Isso foi útil (0) (Traduzido pelo Google)

Mais sobre este manual

Entendemos que é bom ter um manual em papel para o seu Tritton Kaiken (PS4) Auscultador com microfone. Você sempre pode baixar o manual em nosso site e imprimi-lo você mesmo. Se desejar um manual original, recomendamos que entre em contato com Tritton. Eles podem fornecer um manual original. Você está procurando o manual do seu Tritton Kaiken (PS4) Auscultador com microfone em outro idioma? Escolha o seu idioma preferido em nossa página inicial e pesquise o número do modelo para ver se o temos disponível.

Especificações

Marca Tritton
Modelo Kaiken (PS4)
Categoria Auscultadores com microfone
Tipo de arquivo PDF
Tamanho do arquivo 0.38 MB

Todos os manuais para Tritton Auscultadores com microfone
Mais manuais de Auscultadores com microfone

Perguntas frequentes sobre Tritton Kaiken (PS4) Auscultador com microfone

Nossa equipe de suporte pesquisa informações úteis e respostas a perguntas frequentes sobre produtos. Se você encontrar algum dado incorreto em nossas perguntas frequentes, informe-nos usando nosso formulário de contato.

O bluetooth funciona através de paredes e tetos? Verificado

Um sinal bluetooth funcionará através das paredes e do teto, a menos que sejam feitos de metal. Dependendo da espessura e do material da parede, o sinal pode perder força.

Isso foi útil (106) Consulte Mais informação

Quando conecto um fone de ouvido ao meu dispositivo, ele não funciona corretamente, o que posso fazer? Verificado

É possível que haja acúmulo de sujeira na abertura onde o fone de ouvido está conectado, impedindo que ele faça o contato adequado. A melhor maneira de limpar é com ar comprimido. Em caso de dúvida, peça a um profissional.

Isso foi útil (3) Consulte Mais informação

Quando minha música está muito alta? Verificado

Sons acima de 80 decibéis (dB) podem começar a prejudicar a audição. Sons acima de 120 dB prejudicam imediatamente a audição. A gravidade do dano depende da frequência e da duração do som.

Isso foi útil (0) Consulte Mais informação

O que é cancelamento de ruído? Verificado

O cancelamento de ruído é uma técnica usada principalmente em fones de ouvido. O controle ativo de ruído é usado para diminuir ou eliminar a influência do ruído ambiente.

Isso foi útil (0) Consulte Mais informação

Até que nível de ruído é seguro para as crianças? Verificado

As crianças têm a audição danificada mais rapidamente do que os adultos. Portanto, é importante nunca expor as crianças a ruídos superiores a 85dB. No caso dos fones de ouvido existem modelos especiais para crianças. No caso de alto-falantes ou outras situações é preciso ficar atento para que o ruído não ultrapasse esse nível.

Isso foi útil (0) Consulte Mais informação

Posso enrolar o cabo no dispositivo após o uso? Verificado

É melhor não fazer isso, pois pode danificar o cabo. O melhor a fazer é enrolar o cordão como estava quando o produto foi embalado.

Isso foi útil (0) Consulte Mais informação
Manual Tritton Kaiken (PS4) Auscultador com microfone

Produtos relacionados

Categorias relacionadas