Home > IKEA SUNDVIK Secretária > Olá
Eu tenho um problema com o atuador que levanta o tampo da mesa. montado de acordo com as instr...
Pergunta: Olá
Eu tenho um problema com o atuador que levanta o tampo da mesa. montado de acordo com as instruções, mas não fecha porque bloqueia a mesa superior (círculo muito grande) .....
Isso foi útil (0) (Traduzido pelo Google)
Escreva uma resposta para esta pergunta