Home > Teka DW6 42 FI Máquina de lavar louça > Tenho que ligar a máquina de lavar louça pressionando p, pois a ignição não responde a mim e te...
Pergunta: Tenho que ligar a máquina de lavar louça pressionando p, pois a ignição não responde a mim e tenho que desligá-la desconectando a corrente e quando ligo todas as luzes se acendem exceto a da ignição um e vem o número 8.8 fora eu fecho e faz um barulho como se estivesse funcionando mas nunca acaba, alguém pode me ajudar muito obrigado
() |
Pediu Teka DW6 42 FI Máquina de lavar louça
Isso foi útil (15) (Traduzido pelo Google)
Escreva uma resposta para esta pergunta