Pergunta: Olá, boa tarde, tenho este exaustor há anos e estamos muito felizes, o único problema que temos agora é que as duas lâmpadas LED estão quebradas, como posso conseguir substituições? Muito obrigado meu e-mail é: [email protected]

Isso foi útil (3) | Pediu Nodor Flat 20 Soft Exaustor
Josep 04-03-2024
Estou com o mesmo problema, Nodor S-20 de qualquer 2000. Desmontei os dois porta-lâmpadas, limpei-os bem e vou substituir o halogéneo por >LED. Só preciso saber se existe um transformador e poder conectar diretamente. eu estou trabalhando nisso

Isso foi útil (0) (Traduzido pelo Google)

Escreva uma resposta para esta pergunta