Detectores de metais

Abaixo, encontra todas as marcas de Detectores de metais para as quais temos manuais disponíveis. Clique na sua marca para obter uma lista de todos os modelos. Veja também as perguntas frequentes na parte inferior da página para dicas úteis sobre o seu produto. Sua marca não está na lista? Por favor, entre em contato conosco.

Seu produto está com defeito e o manual não oferece solução? Vá a um Repair Café para obter serviços de reparo gratuitos.

Perguntas frequentes

Nossa equipe de suporte pesquisa informações úteis e respostas a perguntas frequentes sobre produtos. Se você encontrar algum dado incorreto em nossas perguntas frequentes, informe-nos usando nosso formulário de contato.

Qual a profundidade que um detector de metais pode pesquisar? Verificado
A profundidade que um detector de metais pode pesquisar depende de uma série de coisas, como o tamanho do objeto, o tipo de solo, as circunstâncias da superfície e as configurações do detector de metais. A profundidade máxima detectável de uma única moeda com um detector de metais profissional é de cerca de 70 cm. Objetos grandes podem ser encontrados até uma profundidade de 40 m com um detector de metais profissional. Uma bobina de busca especial, disponível para a maioria dos detectores de metal, pode adicionar 25% de profundidade de detecção.

Isso foi útil (7)
O que é identificação de alvo? Verificado
A identificação do alvo indica de que tipo de metal o objeto é feito de forma flexível. Detectores de metal digital como um número da tela para exibir o tipo provável de metal. A maioria dos detectores de metal usa identificação de tom. Isso significa que os detectores produzem tons diferentes para diferentes tipos de metal. O ferro costuma ser de baixa frequência e o ouro costuma ser de alta frequência.

Isso foi útil (1)