Altifalantes

Abaixo, encontra todas as marcas de Altifalantes para as quais temos manuais disponíveis. Clique na sua marca para obter uma lista de todos os modelos. Veja também as perguntas frequentes na parte inferior da página para dicas úteis sobre o seu produto. Sua marca não está na lista? Por favor, entre em contato conosco.

Seu produto está com defeito e o manual não oferece solução? Vá a um Repair Café para obter serviços de reparo gratuitos.

Perguntas frequentes

Nossa equipe de suporte pesquisa informações úteis e respostas a perguntas frequentes sobre produtos. Se você encontrar algum dado incorreto em nossas perguntas frequentes, informe-nos usando nosso formulário de contato.

O que as frequências dizem sobre meu altifalante? Verificado
Elas indicam a amplitude de frequências que o altifalante pode produzir. Uma maior amplitude de frequências fornecerá uma maior variação no som e produzir uma qualidade de som superior.

Isso foi útil (150)
Quando é que a minha música está alta demais? Verificado
Sons acima de 80 decibéis (dB) podem danificar a audição. Sons acima 120dB danificam imediatamente a audição. A gravidade do dano depende de quantas vezes e por quanto tempo o som é ouvido.

Isso foi útil (149)