Manuais para Beaba Esterilizadores

Abaixo, você encontrará todos os modelos de Beaba Esterilizadores para as quais temos manuais disponíveis. Veja também as perguntas frequentes na parte inferior da página para dicas úteis sobre o seu produto. O seu modelo não está na lista? Por favor, entre em contato conosco.

Seu produto está com defeito e o manual não oferece solução? Vá a um Repair Café para obter serviços de reparo gratuitos.

Perguntas frequentes

Nossa equipe de suporte pesquisa informações úteis e respostas a perguntas frequentes sobre produtos. Se você encontrar algum dado incorreto em nossas perguntas frequentes, informe-nos usando nosso formulário de contato.

Eu esterilizo as mamadeiras todos os dias, mas ainda há resíduos de leite nelas. Por que é que? Verificado

Sempre lave os biberões antes de esterilizá-los. Um esterilizador é usado para matar bactérias, mas não é uma alternativa a uma escova ou máquina de lavar louça.

Isso foi útil (92) Consulte Mais informação

Com que frequência devo descalcificar meu esterilizador? Verificado

Quando o esterilizador é utilizado regularmente, deve ser descalcificado pelo menos uma vez a cada 4 semanas, dependendo da qualidade da água na sua área específica.

Isso foi útil (21) Consulte Mais informação

A parte inferior do meu esterilizador ficou marrom, o que devo fazer? Verificado

Isto é provavelmente uma acumulação de incrustações e um sinal de que deve descalcificar o seu esterilizador. Consulte o manual do seu esterilizador específico para saber como descalcificar o seu modelo.

Isso foi útil (15) Consulte Mais informação

Posso secar manualmente uma mamadeira após a esterilização? Verificado

Não, isso não é recomendado. A água que fica na garrafa é estéril e não contém bactérias. Ao secar manualmente o frasco, novas bactérias serão adicionadas, tornando o frasco não mais estéril.

Isso foi útil (6) Consulte Mais informação