Manual Aprilia Atlantic 250 i.e. (2006) Motoneta

Necessita de um manual para a sua Aprilia Atlantic 250 i.e. (2006) Motoneta? Abaixo você pode ver e baixar o manual em PDF gratuitamente. Também há perguntas frequentes, uma classificação do produto e um feedback dos usuários para permitir que você use seu produto de maneira ideal. Se este não for o manual que você deseja, entre em contato conosco.

Seu produto está com defeito e o manual não oferece solução? Vá a um Repair Café para obter serviços de reparo gratuitos.

Manual

Loading…

pdf2htmlEX
Descarregue o manual em português (PDF, 2.27 MB)
(Considere o meio ambiente e apenas imprima este manual se for realmente necessário)

Loading…

Avaliação

Deixe-nos saber o que você pensa sobre a Aprilia Atlantic 250 i.e. (2006) Motoneta, deixando uma classificação do produto. Quer compartilhar suas experiências com este produto ou fazer uma pergunta? Por favor, deixe um comentário na parte inferior da página.
Você está satisfeito com este produto da Aprilia?
Sim Não
Seja o primeiro a avaliar este produto
0 votos

Perguntas frequentes

Nossa equipe de suporte pesquisa informações úteis e respostas a perguntas frequentes sobre produtos. Se você encontrar algum dado incorreto em nossas perguntas frequentes, informe-nos usando nosso formulário de contato.

Minha scooter para de rodar enquanto dirijo, o que devo fazer? Verificado
Durante as verificações de serviço, a válvula da scooter deve ser verificada e instalada corretamente. Se isso não acontecer de forma adequada ou não, a scooter pode superaquecer devido à queima de combustível abaixo do ideal. Coloque os vales corretamente.

Isso foi útil (395)
Qual é a pressão correta dos pneus para uma scooter? Verificado
Um pneu de scooter precisa ser inflado com bastante força. A pressão exata pode ser diferente para cada scooter e marca, mas em geral é bom usar no mínimo 2,1 bar para o pneu dianteiro e 2,5 bar para o traseiro. A pressão ideal geralmente é indicada no pneu.

Isso foi útil (224)

Participe da conversa sobre este produto

Este manual foi originalmente publicado pela Aprilia.