Manual - AEG-Electrolux DF7190 Exaustor

Necessita de um manual para a sua AEG-Electrolux DF7190 Exaustor? Abaixo você pode ver e baixar o manual em PDF gratuitamente. Também há perguntas frequentes, uma classificação do produto e um feedback dos usuários para permitir que você use seu produto de maneira ideal. Se este não for o manual que você deseja, entre em contato conosco.

Seu produto está com defeito e o manual não oferece solução? Vá a um Repair Café para obter serviços de reparo gratuitos.

Manual

Loading…

pdf2htmlEX
Descarregue o manual em português (PDF, 2.03 MB)
(Considere o meio ambiente e apenas imprima este manual se for realmente necessário)

Loading…

Avaliação

Deixe-nos saber o que você pensa sobre a AEG-Electrolux DF7190 Exaustor, deixando uma classificação do produto. Quer compartilhar suas experiências com este produto ou fazer uma pergunta? Por favor, deixe um comentário na parte inferior da página.
Você está satisfeito com este produto da AEG-Electrolux?
Sim Não
Seja o primeiro a avaliar este produto
0 votos

Perguntas frequentes

Nossa equipe de suporte pesquisa informações úteis e respostas a perguntas frequentes sobre produtos. Se você encontrar algum dado incorreto em nossas perguntas frequentes, informe-nos usando nosso formulário de contato.

Qual a distância que deve haver entre o meu exaustor e o meu fogão de mesa? Verificado
Isto pode variar dependendo da marca, mas geralmente um exaustor deve ser posicionado pelo menos 65 centímetros acima de um fogão de mesa a gás e pelo menos 50 centímetros acima de um fogão de mesa elétrico ou de indução. Isto é para melhorar a segurança contra incêndios

Isso foi útil (933)
Preciso de um exaustor com ou sem motor? Verificado
Os exaustores com motor destinam-se a quando o ar é movido diretamente para o exterior. Um exaustor sem motor é adequado para quando existe um sistema de ventilação central. Nunca conecte um exaustor com motor a um sistema de ventilação central!

Isso foi útil (208)

Participe da conversa sobre este produto

Este manual foi originalmente publicado pela AEG-Electrolux.